Biscuit das Gerais

Tuesday, October 10, 2006

Biscuit Country

11 Comments:

Blogger Rô Philippsen said...

Zilca querida, obrigada pela visitinha!
Sua caixa já está viajando, já já chega.
bjs,

6:53 AM  
Blogger Rô Philippsen said...

Ebaaaaaaaaa, que bom que sua caixinha já chegou, e fico muito feliz que tenha gostado de tudo!!
Minha mineira, uma ótima semana pra você, e qualquer dúvida, me chama!
Bjs,

4:22 AM  
Blogger Rô Philippsen said...

Zilca, obrigada por nos ajudar.
Com certeza Alguém lá em cima lhe dará em dobro.
bjs,

1:12 PM  
Blogger Simone Beniste said...

oi zilca,

mas vc é uma biscuiteira de mão cheia! hehehehe
quero ver mais projetos seus!
bjss
Si Beniste

10:02 AM  
Blogger Lu Minoti said...

Oi Zilca,
obrigada pelos comentarios carinhosos no meu blog!
Adorei sua bonequinha!tb ja fiz biscuit e sei o trabalho q dá!Parabéns!
Bjs

3:46 PM  
Blogger Rô Philippsen said...

Zilca querida, obrigada pelas visitinhas!!
A partir de Fevereiro, quando voltarei às aulinhas, ou começar a fazer kits das aulas, mas pode deixar que eu te aviso!
bjs e ótima semana,

2:17 AM  
Blogger Rô Philippsen said...

Zilca querida, vim agradecer a mensagem carinhosa que você deixou no meu blog!
Beijo no coração,

3:40 AM  
Blogger Rô Philippsen said...

Zilca, aquela flor é da Webster's, lembra que eu ganhei um kit deles num concurso do 2Peas? Vieras 4 cores diferentes, mas s[o 1/2 metro de cada!!!
Eu vi que tem para vender lá no 2Peas.
bjs,

2:53 PM  
Blogger Rô Philippsen said...

Querida, parabéns!
Pode deixar que vou providenciar seu presente para te enviar.
beijos!

4:48 PM  
Blogger Renata Moni said...

Emfim.achei seu blog!!!
bjs

6:59 AM  
Blogger Renata Scrap said...

Oi florzinha, vim ver seu cantinho! Obrigada pelos recadinhos na yummys, no face, no blog, voce é linda e querida!! Bj,bj!

4:09 PM  

Post a Comment

<< Home